CORONEL HENRIQUE É HOMENAGEADO PELA EMATER

26Novembro2020

CORONEL HENRIQUE É HOMENAGEADO PELA EMATER

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique, recebeu na última terça-feira (24/11), uma homenagem da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG). "Parceiro Destaque". As homenagens são entregues àqueles que potencializam políticas públicas que promovem o crescimento do agronegócio mineiro, em alusão ao aniversário de 72 anos da EMATER, comemorado no Dia Nacional do Extensionista Rural - 6 de dezembro.

A homenagem foi entregue pelo Presidente da EMATER-MG, Gustavo Laterza; o diretor técnico, Feliciano Nogueira, e o diretor administrativo e financeiro, Cláudio Bortolini. Recentemente, foi sancionada a Lei nº 23.534, resultante de projeto de lei de autoria de Coronel Henrique, que reconhece a EMATER como de relevante interesse social e econômico do Estado.

Presidente da Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Coronel Henrique trabalha em prol do agro mineiro, com enfoque no desenvolvimento econômico e social do Estado. Ele ressaltou a importância da EMATER nesse cenário.

“A Emater-MG é aquela mão amiga que atende o nosso produtor rural, daí aproveito para parabenizar os amigos extensionistas pelos 72 anos de relevantes serviços prestados por esta empresa ao povo de Minas Gerais”, disse o deputado Coronel Henrique.