Coronel Henrique incentiva o agronegócio em Lima Duarte

23Julho2021

Coronel Henrique incentiva o agronegócio em Lima Duarte

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique esteve em Lima Duarte, na região da Zona da Mata mineira, onde realizou a entrega de 20 barracas, adquiridas através de uma emenda parlamentar de sua autoria, para os produtores locais utilizarem na feira de agricultura familiar.
A entrega foi realizada para o Chefe da Divisão de Agricultura, Oliveir, contando com a presença do Secretário de Obras do município, Pedro, do Extensionista da EMATER, Abmael e da Médica-veterinária dra. Edlange. Uma importante ação que certamente irá contribuir para a geração de emprego e renda na região!


A Dra. Edlange também acompanhou o parlamentar em uma visita ao Laticínio Serra Negra, onde a Gerente Márcia apresentou as instalações e os excelentes produtos que são produzidos. O Deputado participou ainda da reunião realizada com os Presidentes dos Sindicatos Rurais da região, em apoio à candidatura de Antônio de Salvo para a Presidência da da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, através da chapa Inova Faemg.