Coronel Henrique participa de cerimônia de formatura do PROERD

16Dezembro2021

Coronel Henrique participa de cerimônia de formatura do PROERD

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique participou da cerimônia de formatura das crianças e jovens do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) do 13º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

“Acredito na educação como política preventiva de segurança pública e o PROERD é, certamente, a " cereja do bolo" no Estado de Minas Gerais”, avalia o parlamentar, que defende o esporte, o ensino pautado na disciplina e patriotismo, e projetos como o PROERD, como alternativas para o futuro dos mineiros. 

“Muito obrigado à Soldado Bianka Alves, ao Cabo Rodolfo e ao Sargento Jorge Lima, que são aqueles que atuam diretamente com as crianças, e também ao Comando do 13BPM e, por fim, parabéns para a aluna Júlia Felbeque, destaque do PROERD””, reconheceu o parlamentar.

Coronel Henrique já destinou emendas ao PROERD e é autor de uma Emenda ao Projeto de Lei 140/2019 que determina que veículos apreendidos em ilícitos administrativos sejam destinados, prioritariamente, às forças de segurança pública, especificamente para uso do PROERD.