Coronel Henrique visita a cidade de Descoberto

02Maio2022

Coronel Henrique visita a cidade de Descoberto

A- A A+

Agradeço a parceria com o vereador @orlandoluizwill d O Deputado Estadual Coronel Henrique visitou a cidade de Descoberto na Zona da Mata, onde foi recebido pelo vereador Orlando Luiz e pelo Prefeito Marcão, que já está utilizando suas indicações de emendas parlamentares como recursos para a Escola Estadual da cidade , além da aquisição de um ônibus escolar.

Para os produtores rurais, sementes de hortaliças e também a implantação do Programa Genética no Campo, em parceria com a Emater, idealizado pelo Vereador Orlando, que recebeu uma moto para deslocamento do técnico até as propriedades rurais, além do botijão criogênico para a conservação do sêmen bovino fornecido e de equipamentos para viabilizar que a tecnologia seja aplicada para o homem do campo que mais precisa.

"Andar por essas Minas " tão gerais" é minha missão. Escutar e entender as necessidades da nossa gente. É o meu papel, doar a minha experiência e os meus conhecimentos como médico- veterinário para exercer com qualidade o meu mandato de Deputado Estadual, identificando as melhores opções para o desenvolvimento do nosso Estado e para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente", ressalta o Deputado.