Coronel Henrique visita a cidade de Paiva (MG)

22Dezembro2021

Coronel Henrique visita a cidade de Paiva (MG)

A- A A+

"Conversar e conhecer a nossa gente faz parte do meu dia-a-dia. Cada pedaço de Minas Gerais forma esse Estado gigante e todas as pessoas são importantes. O meu trabalho não pode parar".

Com esse objetivo, o Deputado Estadual Coronel Henrique visituo o município de Paiva, na região do Campo das Vertentes do Estado. Paiva é uma das menores cidades em área em Minas Gerais, com apenas 64 km². Sua população ocupa-se economicamente de agricultura e pecuária.


"O Paulinho, líder da comunidade  de Paiva Reis, localizada no município de Paiva, acolhedora cidade da nossa Zona da Mata, recebeu um tanque comunitário de resfriamento de leite, adquirido com recursos de emenda parlamentar de minha autoria", detalhou o parlamentar, trabalhando pelo bem-estar dos mineiros.

"Por solicitação do meu amigo e parceiro vereador Marco Aurélio, a cidade poderá incentivar a produção local, gerando emprego e renda para a população. Parabéns ao prefeito Bruno pelo trabalho", avaliou Coronel Henrique, reforçando seu compromisso de seguir trabalhando para cada canto das Minas Gerais.