Coronel Henrique visita a Escola Cívico-Militar de Ibirité

21Junho2022

Coronel Henrique visita a Escola Cívico-Militar de Ibirité

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique visitou a Escola Cívico-Militar de Ibrité, a E.E. dos Palmares, onde participou de um momento cívico com os alunos e reuniu-se com a diretora, com professoras e com os militares da Reserva das Forças Armadas que atuam na instituição de ensino.

"Os estudantes já estão sendo educados com esses importantes princípios, transmitidos através dos militares da reserva das Forças Armadas que atuam no ambiente externo à sala de aula. Os uniformes já estão prontos e em breve serão entregues aos alunos, aumentando ainda mais a sensação de pertencimento dos estudantes e a organização da escola, contribuindo diretamente com o processo de ensino-aprendizagem", detalhou o parlamentar.

Presidenta da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Cívico-Militares, Coronel Henrique esteve em Brasília, acompanhado da vice-diretora profª. Patrícia, onde a escola recebeu a certificação do Ministério da Educação e também uma homenagem como "ECIM Destaque 2022".

 

"Como Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Cívico-Militares, sigo empenhando meus esforços para que possamos continuar expandindo esse modelo por toda Minas Gerais", reforça Coronel Henrique.