Coronel Henrique visita Ubá e reforça compromisso com o Polo Moveleiro

01Março2021

Coronel Henrique visita Ubá e reforça compromisso com o Polo Moveleiro

A- A A+

Em visita à cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, o Deputado Estadual Coronel Henrique esteve reunido com o Governador Romeu Zema, com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Fernando, é com o Presidente do Intersind e empresário do setor moveleiro, Áureo.
"Importante reunião com diversos prefeitos da região, que falaram das suas necessidades e o governo teve a oportunidade de escutar e apresentar algumas ações concretas para o desenvolvimento regional", detalhou o parlamentar.
Coronel apresentou as potencialidades do amparo legal da Lei de sua autoria, que regulamenta o Polo Moveleiro de Ubá e região e todo o seu arranjo produtivo, criando possibilidades de novos investimentos para as cidades, com geração de emprego e renda em 22 municípios de uma população aproximada de 350.000 mil pessoas.
"Nos momentos de maior dificuldade, a união, a inovação e o trabalho são fundamentais. Vamos ampliar para outros municípios interessados na região da Zona da Mata", comentou o Deputado.