Governo do Estado destina recursos para compra de tomógrafos em Barbacena, Itajubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco

04Janeiro2022

Governo do Estado destina recursos para compra de tomógrafos em Barbacena, Itajubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique, anuncia que o Governo de Minas Gerais está realizando a destinação de verbas para aquisição de equipamentos para exame de tomografia computadorizada para os municípios de Barbacena, Itajubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco. Os recursos são enviados no âmbito da Política de Atenção Hospitalar de Minas Gerais (Valora Minas). 

O valor a ser repassado por equipamento de exame de tomografia computadorizada é de R$1.540.261,00. Os municípios e hospitais que receberão os equipamentos são, Hospital Ibiapaba Cebams, Santa Casa De Misericórdia De Barbacena (Barbacena), Hospital Escola Aisi Itajubá, Santa Casa (Itajubá), Hospital São João Batista, Hospital São Sebastião (Viçosa) e Hospital São João Batista (Visconde do Rio Branco). Cada Hospital receberá um equipamento de exame de tomografia computadorizada.  

“É o Governo colocando Minas Gerais novamente nos trilhos e investindo na saúde da nossa gente”, ressaltou Coronel Henrique, reforçando ainda os seus votos de seguir trabalhando pela saúde dos mineiros no ano de 2022.