Prefeitura de BH anuncia concurso público com vagas para médicos-veterinários

05Janeiro2021

Prefeitura de BH anuncia concurso público com vagas para médicos-veterinários

A- A A+

O Deputado Estadual e Médico-Veterinário, Coronel Henrique, informa que a Prefeitura de Belo Horizonte, anunciou na última segunda-feira (4/1), a realização de um concurso público destinado a contratação de 1093 profissionais. Entre as vagas disponíveis, 9 são para atuação como Médico-Veterinário Técnico Superior de Saúde; e 1 vaga para o cargo de Fiscal Sanitário Municipal de Nível Superior, para a qual também podem candidatar-se médicas-veterinárias e médicos-veterinários.

Os interessados poderão se inscrever no período entre os dias 5 de março e 3 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site http://www.rboconcursos.com.br/. Para participar do processo seletivo, é necessário possuir curso superior em Medicina Veterinária e estar regulamente inscrito no CRMV-MG.

Entre as 9 vagas para médico-veterinário, 8 são para trabalho no regime de 40h semanais, e 1 para trabalho durante 20h semanais. Na vaga disponível para Fiscal Sanitário Municipal, também é adotado o trabalho com 40h por semana. O vencimento base inicial é de R$ 4.298,46.

Acesse o edital na íntegra, para saber maiores informações: https://bit.ly/3bo85er