ATUAÇÃO DO DEPUTADO CORONEL HENRIQUE NO LEGISLATIVO EM APOIO AO ESPORTE ESPECIALIZADO

26Abril2019

ATUAÇÃO DO DEPUTADO CORONEL HENRIQUE NO LEGISLATIVO EM APOIO AO ESPORTE ESPECIALIZADO

A- A A+

Membro titular da comissão de Esporte, Lazer e Juventude na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Coronel Henrique, esteve reunido com presidentes e representantes das Federações Esportivas do Estado, ouvindo as demandas das diversas modalidades.

"De portas abertas aos presidentes das Federações mineiras, deixei claro nesse primeiro encontro que nossa atuação será marcada pelo diálogo, que desde o primeiro dia norteia meu mandato. Além de esportista e entusiasta do assunto, atuarei conduzido por decisões conjuntas capazes de compreender a realidade de esforço e batalha para manter Minas no lugar de destaque que historicamente nos pertence. Como é próprio do esporte, vamos trabalhar em equipe na busca de mais uma conquista!", ressaltou aos presentes.

Na reunião, Coronel Henrique apresentou a proposta de Emenda à Reforma administrativa, proposta pelo Governo Zema, onde sugere  que a Subsecretaria de Esporte seja desvinculada da Secretaria de Desenvolvimento Social e passe a integrar a pasta de turismo e Cultura.