Coronel Henrique é homenageado no Tiro de Guerra de Varginha

22Julho2021

Coronel Henrique é homenageado no Tiro de Guerra de Varginha

A- A A+

Varginha recebeu nesta quinta-feira (22), a visita do Deputado Estadual Coronel Henrique. O parlamentar esteve reunido com o prefeito, Vérdi Lúcio Melo, com os Vereadores parceiros Zilda Maria da Silva (Presidente da Câmara Municipal) e Dr. Lucas Gabriel Ribeiro, além do Secretário de Esporte André do Vôlei e lideranças empresariais locais, ouvindo as demandas do município e colocando-se a disposição para trabalhar em prol da população varginhense.

Coronel do Exército Brasileiro, onde serviu por quase 30 anos, ele esteve no Tiro de Guerra de Varginha (TG 04-034), onde recebeu uma homenagem em reconhecimento ao trabalho desempenhado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, buscando a valorização dos Tiros de Guerra mineiros, tão importantes na formação dos jovens.

RECURSOS DE QUASE R$ 600 MIL PARA VARGINHA

O total de recursos enviados pelo Deputado para Varginha, através de emendas parlamentares, já se aproxima dos R$ 600 mil.  Já foram pagos valores para a Saúde e para a Educação, como nas Escolas Estaduais Profª. Selma Bastos e Prof. Antônio Chaves. A Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais também foi beneficiada. 

Além disso, já foram aprovadas a destinação de recursos parlamentares para a Delegacia da Mulher da Polícia Civil instalada em Varginha, que receberá uma viatura, e para a Prefeitura, que receberá Kits esportivos para as crianças e jovens da cidade. Também está em processamento outra emenda para a saúde, através da destinação de uma ambulância, para atender aos munícipes nas mais variadas necessidades.

Como Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Civico-Militares, a possibilidade de implementação do modelo no município não poderia deixar de ser tema nas tratativas com todas as lideranças do município visitadas.