Coronel Henrique participa da feira Dia de Campo da Rivelli em Alfredo Vasconcelos

11Abril2022

Coronel Henrique participa da feira Dia de Campo da Rivelli em Alfredo Vasconcelos

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique participou mais um ano da feira "Dia de Campo" na Fazenda Extrema em Alfredo Vasconcelos, realizada pela Rivelli. Um importante evento que estimula o crescimento do agro, contando com diversos estandes, pesquisadores, profissionais e estudantes. 

"Parabenizo à Rivelli por mais um excelente evento e por toda a sua contribuição para o desenvolvimento da agropecuária mineira ao longo de seus 37 anos.", parabenizou o parlamentar.

Fundada em 1985, a Rivelli é hoje uma das mais importantes empresas na produção avícola de Minas Gerais e do Brasil. Seus produtos são comercializados em quase todos os Estados do País e exportados para mais de 40 países, distribuídos nos cinco continentes. O crescimento e modernização da Rivelli tem igual efeito sobre a vida profissional e pessoal de seus mais de 2.400 colaboradores diretos e 9.000 indiretos.

"Agradeço pela parceria ao prefeito Maurinho e a todos os presentes neste evento, difundindo tecnologia e conhecimento entre os produtores rurais, estimulando a geração de emprego e renda no campo", ressaltou o Deputado durante o evento.