Coronel Henrique participa de assinatura do termo de cooperação entre Minas e Israel

24Dezembro2021

Coronel Henrique participa de assinatura do termo de cooperação entre Minas e Israel

A- A A+

Para estimular a abertura de mercados e contribuir com o crescimento econômico e geração de empregos aos mineiros, o Deputado Estadual Coronel Henrique criou, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a Frente Parlamentar Minas - Israel, da qual é Presidente.

Representando o poder legislativo, ele participou da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e a Câmara de Comércio de Israel, realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

“Um dia histórico para o desenvolvimento de Minas Gerais! A cooperação entre nosso Estado e este importante país, certamente irá beneficiar todos os mineiros, trazendo novas oportunidades, estimulando o empreendedorismo, o comércio exterior, e o crescimento econômico através do estímulo a essa parceria Minas Israel”, avaliou o parlamentar.

“A criação de um ambiente de negócios favorável ao empreendedorismo é um dos nossos objetivos de primeira hora. A vocação tecnológica de Israel vem ao encontro dos anseios mineiros. Ao passo que nossos recursos naturais são uma busca deste país irmão. A cooperação é um caminho natural para nosso desenvolvimento”, destacou o Vice-Governador Paulo Brant, que participou da reunião representando o Governador Romeu Zema.