Coronel Henrique participa de ato no dia 7 de setembro

08Setembro2021

Coronel Henrique participa de ato no dia 7 de setembro

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique participou nesta terça-feira (7) de uma manifestação alusiva ao Dia da Independência do Brasil, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O parlamentar discursou para o povo de Minas Gerais e ressaltou a importância do ato para o resgate dos valores da família e da pátria no Estado. 
“Nós estamos demonstrando a força do povo brasileiro. Não tenho nenhuma dúvida que aqui nessa praça da liberdade, nós iremos fazer valer a voz de Minas Gerais, que sempre foi a voz do Brasil pela liberdade!", afirmou o Deputado, apoiado por milhares de brasileiros que assim como ele, expressaram o sentimento de amor à pátria envoltos das cores da bandeira verde e amarela. 

Plenário

Nesta quarta-feira (Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Coronel Henrique discursou em plenário, onde reforçou o seu compromisso com os valores patrióticos tão importantes para a soberania nacional, para a educação e para o futuro dos mineiros. 

“As pessoas passaram a confundir sentimento de nacionalidade com política. E o que vimos ontem foi o resgate de uma nação que preza pela ordem e pelo progresso, que estão muito bem escritos em nossa bandeira”, ressaltou Coronel Henrique.