Coronel Henrique realiza entrega de drone à PM de Viçosa e região

10Maio2021

Coronel Henrique realiza entrega de drone à PM de Viçosa e região

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique destinou, através de uma emenda parlamentar, um Drone para a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais, que será utilizado para a segurança dos moradores de Viçosa e região. O equipamento foi entregue em reunião realizada na última sexta-feira (7). 

"Para que o poder público seja ainda mais eficiente na proteção da vida dos mineiros e no combate à criminalidade, é necessário valorizarmos as nossas Forças de Segurança", enfatizou o parlamentar, que é Coronel do Exército Brasileiro.

A Décima Companhia responsável por ações nos municípios de Coimbra, Cajuri, Canaã, Paula Cândido, Pedra do Anta, São Miguel do Anta, Teixeiras, Araponga e Ervália. Na entrega, também estiveram presentes os vereadores de Viçosa, Vanja Albino, Sérgio Marota e Rogério Tistu; e do vereador de Coimbra, Valmir Divino. 

"A tecnlogia, a inteligência e a inovação, são ferramentas de suma importância para facilitar o trabalho da Polícia Militar. Seguirei trabalhando para que possamos priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar dos mineiros", ressaltou o Deputado Coronel Henrique.