Coronel Henrique realiza homenagem a veteranos militares em Belo Horizonte

19Maio2022

Coronel Henrique realiza homenagem a veteranos militares em Belo Horizonte

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique presidente da frente parlamentar em apoio aos veteranos militares na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizou uma homenagem aos veteranos militares em Belo Horizonte.

"Em uma cerimônia marcante, onde lembramos a importância do legado, na figura do nosso nosso eterno General Bini e também do futuro, através da apresentação dos alunos da Força Pré-Militar Brasileira - FOPE Minas.", afirmou o parlamentar.

A Força Pré-Militar Brasileira - FOPE, é uma instituição focada em formar crianças e jovens de 9 a 16 anos, ensinando valores do Exército Brasileiro como disciplina. hierarquia e patriotismo. Está presente em mais de 5 municípios mineiros, atendendo a cerca de 500 crianças.

"Nossos Veteranos Militares das Forças Armadas, que tanto contribuíram para a Pátria, são verdadeiros heróis "invisiveis", que agora são reconhecidos pelo povo mineiro através das homenagens que tenho realizado, como Deputado Estadual e Coronel do Exército Brasileiro.", ressaltou o parlamentar durante a cerimônia.