Coronel Henrique realiza homenagem aos veteranos das Forças Armadas em Itajubá

28Março2022

Coronel Henrique realiza homenagem aos veteranos das Forças Armadas em Itajubá

A- A A+

O Deputado Estadual Coronel Henrique, Presidente da Frente Parlamentar Em Apoio Aos Veteranos Das Forças Armadas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizou em Itajubá, no Sul de Minas, uma cerimônia onde homenageou dezenas de militares veteranos da reserva das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), além de militares da Guarda Civil Municipal. 

Na solenidade, foram homenageados dezenas de veteranos que serviram às Forças Armadas, entre eles o vereador de Itajubá, Tenente Melo. “São verdadeiros exemplos a serem seguidos pela juventude mineira. Na ativa ou na reserva, os militares das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) dedicam sua vida ao Brasil e aos brasileiros”, destacou Coronel Henrique. 

“Em uma noite memorável e emocionante, a Frente Parlamentar homenageou alguns dos veteranos das Forças Armadas de Itajubá, os quais receberam o certificado de homenagem e a insígnia. Agradeço ao amigo, Deputado Estadual Coronel Henrique, pela homenagem, pelo carinho e zelo que tem pela nossa querida Itajubá”, ressaltou Tenente Melo.