Militares das Forças Armadas reforçam a vacinação contra a Covid-19

05Abril2021

Militares das Forças Armadas reforçam a vacinação contra a Covid-19

A- A A+

Militares das Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha) têm reforçado a vacinação contra a Covid-19 no país, através do apoio prestado na distribuição e na aplicação de vacinas. "Por determinação do Presidente Bolsonaro, que está pessoalmente empenhado, teremos apoio das Forças Armadas, seja na logística de distribuição, no corpo técnico da Saúde, ajudando Estados e municípios a vacinar a população brasileira", afirmou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O Deputado Estadual Coronel Henrique, ressaltou a importância deste apoio para vencer a "guerra" contra a Covid-19. "A atuação dos militares das Forças Armadas, em especial dos meus companheiros do Exército Brasileiro, na logística de distribuição e na aplicação das vacinas, têm sido fundamental para superarmos a Covid-19 e retomarmos o crescimento do país. Os heróis de farda, meu respeito e agradecimento", ressaltou o parlamentar.

Como Coronel do Exército, servindo a Pátria há quase 30 anos, o parlamentar tem plena convicção de que a interação entre as Forças Armadas e a sociedade é algo fundamental para a retomada da saúde e da economia brasileiras neste momento de pandemia.